quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

À Meus Amigos

E eis que deus, apos criar o ceu e a terra. O sol e a lua. A vida e o homem. Deu ao homem o que chamam de parceiro. Por parceiro, entendo 'aquele que esta ao nosso lado'. Eis que, depois de criar o tudo, a ultima coisa feita por deus, foi dar ao homem um amigo. Amigo... Palavra forte. Amigo para mim, é sinonimo de amor. Amor para mim, é deus. Deus para mim, é tudo. Entao, como diria meu professor, o grande mestre marcos capellari: 'se deus é amor. E amigo significa amor. Logo, voce é uma deusa!'. Pré-julgamentos podem ser feitos por isso, mas eu quero mais é que se foda. Todos meus amigos sao deuses para mim. Pois para mim, eles sao meu tudo. Logo, eles sao meus amores. Sinto orgulho de dizer que voce é minha amiga. E o amor que sinto por meus amigos é... Infinito, inigualavel, inimaginavel, supremo!!!
Meus amigos são meus pilares. Minha sustentação para continuar vivendo nesta terra horrenda onde vivemos. Eles são meus anjos. Guias que me orientam a luz divina, me afastando das sombras do mal. Meus amigos, são o yng do meu yang. São meus amores. Literalmente dizendo. Não tenho receios em dizer que amo meus amigos, de forma sublime e eterna. Para mim, eles são perfeitos. Cada um do seu jeito. Todos diferentes. Porem iguais aos olhos do Divino Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário