quarta-feira, 3 de junho de 2009

Poema à Taíse

Toda vez que olho o céu estrelado...

A Deus faço um simples pedido...

Imploro para que dê a ti...

Somente o que precisas para ser feliz...

E isso se resume em uma única palavra: Amor!!


Em cada segundo do seu dia...

Um novo sopro de felicidade dos céus...


A cada sopro de felicidade...

Meus beijos jogados ao vento para ti

Onde estiver... sentir que alguém em voce, pensa...


Veja a Lua no céu ao cair da noite...

Ouça o seu terno sussurro...

Conseguirás ouvir que é minha voz que diz

Em prece, que jamais perca esse esplendor!


Menina com jeito de mulher...

Inspiração do humilde poeta...

Nórdica Deusa dos contos antigos...

Há de saber que em meus devaneios...

Andas Soberana em meus pensamentos...


Diva de minhas canções...

Esperança de minha cansada alma...

Uma luz na escura caverna da solidão...

Sereia dos contos de fada...

Aquela que repousa em meu coração!!


{{Gabriel Martins}}


[Para alguem que se tornou muito especial... e que... apesar da distancia de quilometros que nos separam...

posso facilmente sentir sua presença... pois ela mora em meu coração!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário