terça-feira, 9 de junho de 2009

Sabores...

No sabores dos teus lábios, me deleito...

Em teu leito...

Me deito...

Tua boca... com sabor de mel...

Retira teu véu...

Me leva ao céu...

Teus lábios... com doces e quentes...

Nos meus... fervente...

Teu corpo ardente...

Tua hálito morno de hortelã...

Não te quero sã...

Te quero com canela e maçã...

Tua boca a minha hei de buscar...

Meus beijos há de roubar...

Beijo com gosto que quer amar...

Lascívia... tua boca há de me morder...

E o sangue a de escorrer...

No desejo há de lamber...

Essa boca com gosto de amor...

Que me beija com ardor...

E me cura da dor...

Essa boca... com mais de mil sabores...

Pintada de várias cores...

Poucos beijos de amores...

Há de me beijar eternamente...

Em meus sonhos ou pessoalmente...

Apaixonadamente...


Gabriel Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário