terça-feira, 9 de junho de 2009

Desejo...

Quero em teu corpo me perder...
Sobre a luz tênue do luar... enlouquecer...
E do mundo esquecer...

Sobre um lençol de cetim...
Rastejas lascívia até mim...
Para um noite a dois enfim...

Tua boca busca a minha com desejo...
Arranca minha roupa como almejo...
E meu peito nu cobre de beijos...

Te devoro a carne crua...
Toco com ânsia a pele tua...
Te quero toda nua...

Beijo-lhe pescoço... ombro... seio...
Em minha boca, outro, beijo-lhe no meio...
Teu primeiro orgasmo veio...

Rumo ao teu ventre, desço lentamente...
Sussurras... gemes... grita loucamente...
Clama por meu toque... insanamente...

Frente a teu sexo... beijo-lhe com sofreguidão...
Prende minha cabeça com a mão...
Explodes... e perdes a razão...

Cada detalhe de corpo... por minha boca é explorada...
Beijo-lhe a boca com a luxuria tomada...
Tomas meu corpo descontrolada...

Joga-me na cama... agora exploras o corpo meu...
Sinto extasiado, os passeios dos lábios teus...
Tua boca me devora e eu vejo o céu...

Ergo-me... de joelhos sento-a junto a mim...
Sentes entrar-te até o fim...
No ar... o perfume da luxuria e de capim...

Com desejo... ritmados numa surda canção...
Bailamos a dança dos instintos da emoção...
Rolamos em harmonia e paixão...

Beija-te a boca... jogo-a para por cima te ter...
Olha-me nos olhos... meu olhar quer ver...
Enquanto meu corpo o seu faz mulher ser...

Gritamos em desesperado clamor...
Tuas unhas me dão prazer e dor...
Teu beijo tem gosto de amor...

Aumento a pressão e a vontade...
Mordes meus ombros com maldade...
No clímax... somos do outro a metade...

No ar... um grito surdo... abafado
Deitados... olham-se extasiados...
Beijam-se... apaixonados...

Gabriel Martins!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário