quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu Querubim

Vem pra perto, meu Querubim

Quero te ver perto de mim

E num sussurro ouvir o teu sim


Pois desde o momento em que te vi

No teu sorriso eu meu perdi

E em meus sonhos, contigo vivi…


Quero contigo passear de mãos dadas

Te fazer se sentir amada

Eternamente, apaixonada…


Em tua boca encontro o sabor

Que encontramos somente no amor

E esqueço-me de todo temor


Em teu sorriso visualizo a paz

A tristeza do meu peito se desfaz

E felicidade reina muito mais


Pra ti, fiz uma morada em meu coração

E nele encontraras toda paixão

Abençoada pelo Pai da Criação


Ao teu lado quero eternamente viver

Com você ao meu lado posso vencer

E às estrelas do céu ascender


Vem fazer meu sonho realidade

Permita te mostrar a felicidade

E te amar, por toda eternidade


Gabriel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário