terça-feira, 19 de maio de 2009

Taíse



Fecho os olhos e posso vê-la

Linda, sensual, atraente...

De olhos fechados posso tê-la...

Nua, sobre o lençol de cetil, ardente...

Teu corpo, queimando com ardor...

Tua boca de beijos ferventes...

Com os olhos cerrados... vejo-a, amor...

Serena e sensualmente... até mim, caminhar...

E com instintivo desejo, atende meu clamor...

De em teus róseos lábios me deliciar...

E sob o céu estrela de sua boca me perder...

Enquanto vosso divino corpo sinto pulsar...

Deitada de lado... posto-me a te ver...

Curvas simétrica e perfeitamente deliciosas...

Pele tão suave e terna de se ter...

Um perfume que transpira cenas voluptuosas...

O olhar... transmite desejo e sedução...

Um misto de amor... com malicia libidinosa...

Repleto de desejo, deito ao teu lado no colchão...

Deitado por trás de ti, tiro-lhe a unica fita a vestí-la...

Ousada e lascivamente, jogo nossos corpos ao chão...

Com cada célula do meu corpo, posso sentí-la...

Bocas vorazes... unhas e dentes... paixão...

Palavras sussurradas ao ouvido posso ouví-la...

Olhos nos olhos... almas selando sua união...

Bocas não se desgrudam... o extase é eminente...

Num lampejo de luz e desencarno... tudo é escuridao...

O suspiro de satisfação... a falta de ar diferente...

Dedos entrelaçados... beijos... se apaixonando...

E nada no mundo importa... so este momento para gente...

Porque duas almas que amaram demais, estão novamente, amando!!!

{Para Taíse... queria que nosso romance não fosse apenas virtual... e ter chance de tentar fazê-la feliz... mas... quem eu sou??? E que peça do Destino de nos fazer tão distantes um do outro...}

Gabriel Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário