segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lágrimas



Lágrimas de minh’alma brotam...

Rolam...

Queimam...

A alma enferma está debilitada...

Torturada...

Dilacerada...

O triste coração esta perdido...

Partido...

Sentido...

Os olhos inchados ficaram...

Choraram...

Choraram...

Tremulas mãos ao peito aperta...

Alerta...

Desperta...

Mãos unidas numa oração...

De coração...

Por perdão...

Mas no fim, ninguém aparece...

Esquece...

Desaparece...

Aos poucos a esperança deixa de existir...

Sem sentir...

Vai partir...

Sozinho, no mundo caminhará...

A amar voltará?

Quererá?

Gabriel Martins


Um comentário:

  1. Eu quero ser você
    Eu preciso sair daqui!
    Eu preciso parar de mentir!
    Eu preciso salvar o mundo
    Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não
    Eu vou tentar
    Vou tentar, vou tentar
    Mesmo que eu não ganhei nada com isso
    Eu vou tentar
    Vou tentar, vou tentar
    Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não
    To te explicando pra te confundir
    To te confundindo pra esclarecer
    To iluminado pra poder cegar
    To ficando cego pra poder guiar

    {mombojo - realismo convincente}

    diga a sua alma "calma alma, calminha"
    eu aprendi, não queira tanto o amor, ele aparece quando você menos espera. guarde suas lágrimas para quando forem necessárias.

    amo-te
    :*

    ResponderExcluir