quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu não quero mais amar, porquê...


... os dias se arrastam sem a tua presença...

... ninguém me completará como voce o fez...

... me torturo com sua ausência...

... o mundo não tem mais aquela tez...

... não calor que me aqueça como o seu abraço...

... nem beijo que me dê o tamanho desejo...

... meu coração hoje é puro aço...

... e não há outra que mais almejo...

... o ar fica cada segundo mais pesado de respirar...

... nenhuma comida ou bebida tem mais sabor...

... minha alma não agüenta mais chorar...

... meu coração não suporta mais sofrer de amor...

... hoje, minha melhor amiga é a solidão...

... a lua vez ou outra vem me ver...

... a sete chaves tranquei meu sofrido coração...

... e não mais tenho felicidade no me viver...

Gabriel Martins

{Viver do passado não nos permite viver o presente e sonhar com o futuro... mas quando o passado ainda esta impregnado em nossa alma... é dificil pensar no presente ou desejar qualquer outro futuro... mas é necessário...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário