segunda-feira, 6 de abril de 2009

Soneto à Luxuria

Quero sentir o sabor do mais doce e delicioso pecado...
Com toques a arrepiar o corpo e expandir o desejo...
Bocas sequiosas a se engolirem com o louco beijo
Dentes a morderem... línguas um delicioso duelo travado...

Quero seios nuas a tocarem meu peito molhado...
Unhas a cravarem minha carne com delirante almejo...
Olhos vidrados nos meus com forte lampejo...
Corações desequilibradamente apaixonados...

Quero um grito... Um sussurro... um gemido...
Imagens refletidas por todos os lados...
Bocas... Mãos... Corpos... Unidos com ardor...

Quero um beijo... fazer caricias no corpo adormecido...
Olhar o corpo nu ao meu lado... Apaixonado...
Quero amar com luxúria... o corpo e a alma do meu Amor...

Gabriel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário