quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obrigado...

Obrigado...
Pelos sorrisos...
Pelos dias felizes...
Pelas risadas...
Pelas lagrimas roladas...

Obrigado...
Por cada conselho...
Por cada palavra...
Por todas broncas...
Por todos os momentos...

Obrigado...
A cada abraços apertado...
A cada carinho dado...
A todos os olhares cruzados...
A todos os beijos trocados...

Obrigado...
Por seu amor...
Por seu carinho...
Pela sua paixão...
Pela sua amizade...

E Obrigado...
Por cada dia de felicidade...
Pelos sonhos para toda eternidade...
Por me ensinar a amar...
E pela lembrança que sempre existirá...

(Gabriel Martins)

{À uma mulher que não só é uma grande amiga... mas é aquela que me ensinou a Amar... Como diria o Poeta... "Que nao seja imortal... Posto que é chama... Mas que seja infinito, enquanto dure"...}

Um comentário:

  1. pobres de nós mortais que amam e sofrem por amar a quem não nos dá valor e que mania que temos de idolatrar essa pessoa que foi tão egoísta conosco e nos deixou assim apaixonados...amigo sofro da mesma dor perdi meu grande amor ,ou melhor ele me deixou.
    Que mania boba de pensar que somos culpados ,não perdi nada ele que me perdeu (a quem quero enganar?) amigo a verdade é essa nós sempre amaremos nossos ex!!!!
    bjs Biel e se cuida
    ah parabéns !!vc é um ótimo poeta!

    ResponderExcluir